Notícias

BA: TV Aratu/SBT dispensa apresentadora e jornalista Daniela Prata


daniela-prata-0711.jpg
Foto: Divulgação
Na TV Aratu há cerca de quatro anos, a jornalista e apresentadora Daniela Prata não faz mais parte do quadro de contratados da afiliada do SBT na Bahia.
 
Segundo o site Bahia Notícias, a profissional foi demitida nesta semana. No canal, Daniela apresentava o telejornal "Bom Dia Bahia", exibido diariamente na faixa da manhã, e o "Chegue Mais", programa formatado especialmente para ela e mostrado nas tardes de sábado. 
 
Não se sabe exatamente o motivo da demissão, mas nos bastidores argumenta-se que a crise financeira foi primordial para isso. No "Bom Dia Bahia", Daniela Prata será substituída pelo jornalista Ricardo Sapia, que é repórter do canal desde o ano passado - antes, ele passou pela Record Bahia. 
 
Vale lembrar que esta é a segunda demissão em uma grande emissora baiana em poucos dias. Na semana passada, a TV Bahia/Globo dispensou dois de seus principais repórteres com quase vinte anos de casa: Wanda Chase e Genildo Lawinscky. 
 
 
Ainda não se sabe o que será feito com o "Chegue Mais", mas a tendência é que ele seja extinto. O "Dendê na Mochila", atração exibida logo após, pode ganhar mais tempo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado