Notícias

Netflix pode produzir seus próprios animes em breve, diz presidente


netflix.jpg
Divulgação

Depois de investir em "Knights of Sidonia", primeira co-produção entre Japão e EUA e trazer com exclusividade para o ocidente a série "Glitter Force" versão da Saban Brands do sucesso atual na terra do sol nascente, a Netflix pode começar a produzir os seus próprios animes.

A informação foi revelada pelo presidente e CEO da empresa de streamings, Reed Hastings, em entrevista em vídeo para o conceituado jornal americano The New York Times.

Hastings comentou que deseja ampliar ainda mais a oferta de conteúdo aos assinantes, em atrações ao estilo Bollywood - indústria de cinema que fica na Índia -. Afirmou que estas produções possuem um nicho bem segmentado, mas que pelo serviço ter como base a internet, permite criar e exibir este tipo de material sem muitas complicações.

Reed também disse que está bem animado com os recentes resultados obtidos pela empresa com novos investimentos, como filmes para o cinema - lançados nas salas e na Netflix ao mesmo tempo -. A Netflix continuará investindo pesado em séries e filmes originais. Somente em 2016, estima investir 5 bilhões de dólares em produções ao redor do mundo.

Atualmente, a Netflix possui mais de 50 milhões de assinantes. No Brasil, serão mais de 3 milhões ao fim de 2015, com números ainda mais crescentes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado