Notícias

Programa de Rafinha Bastos no Multishow ganha título; confira


rafinhabastos20140311.jpg
Divulgação

Rafinha Bastos está gravado à todo vapor seu programa de estreia no canal Multishow.

Com estreia prevista para o início de 2016 - foi cogitado até mesmo uma antecipação para o fim deste ano - o humorístico acaba de ter seu título definido.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a atração se chamará "Tá Rindo do Quê?". A primeira temporada contará com 20 episódios.

O programa  mostrará os bastidores de stand-up de Rafinha em turnê por várias cidades. O projeto conta também com colegas como Ben Ludmer e Marcelo Marrom.

Neste fim de semana, eles estiveram em Ribeirão Preto e Paulínia, no interior de SP, sendo sucesso de público.

Em tempo

Rafinha Bastos despontou na televisão em 2008, quando esteve na bancada do "CQC", até 2011, quando fez uma piada que lhe tirou do ar. Ele disse que "comeria" Wanessa Camargo e o seu bebê (ela estava grávida). O fato gerou repercussão e sua saída do programa.
 
No ano seguinte, esteve à frente do "Saturday Night Live" na RedeTV!, mas o projeto foi um fiasco.

Paralelo ao "CQC", esteve em "A Liga", e desde 2013 aproveita da sua formação em jornalismo com outro projeto: "Oito Minutos" no YouTube, onde entrevista personalidades famosas.
 
Em 2014, herdou o "Agora é Tarde" de Danilo Gentili, mas em 2015 foi extinto devido aos cortes que a Band promoveu em função da crise econômica que o país atravessa. Está fora do ar desde então.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado