Notícias

Pesquisa diz que nerds já gostam mais de on demand de que TV por assinatura


controleremoto.jpg
Foto: Divulgação

O conteúdo on demand parece ser realmente o futuro. Uma pesquisa detectou que a maioria das pessoas que se consideram "nerds" já preferem o on demand à TV por assinatura.

A pesquisa foi feita pelo Grupo Omelete e foi realizada no mês passado, através de um questionário. Nela, os "nerds" dizem que as plataformas de streaming passaram a TV a cabo na preferência para assistir filmes ou séries em casa.

Além disso, vários disseram ver TV aberta ainda e afirmam que o SBT é o seu canal favorito, seguido da Globo. O programa preferido, no entanto, é da Band: "MasterChef", seguido do "The Noite com Danilo Gentili", do SBT.

Entre os entrevistados, 70% é do sexo masculino e a maior parte, cerca de 32%, está na faixa etária de 20 a 24 anos, sendo a metade dos entrevistados residentes em São Paulo e mais da metade cursa ou concluiu o ensino superior. No universo geek, o super-herói favorito é o Batman e Marvel, Disney, DC Comics, Google e Apple são as marcas mais lembradas.

Mais de 13 mil pessoas responderam a 102 perguntas sobre suas preferências sobre consumo, entretenimento e status socioeconômico.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado