Notícias

SBT RS comemora vice-liderança de programas locais; veja dados


sbtriogrande.jpg
Divulgação

O SBT Rio Grande do Sul, filial própria da emissora de Silvio Santos no estado sulista, comemora mais um mês com atrações locais na vice-liderança.

Segundo dados divulgados por sua assessoria de imprensa, o "SBT Rio Grande", comandado pelo jornalista Marcelo Coelho, conquistou o segundo lugar por mais um mês em setembro, completando assim 16 meses de vice-liderança absoluta no Rio Grande do Sul.

Com crescimento de 7% em audiência, o jornalístico registrou 4,8 pontos de média e 11,3% de share, contra 3,2 da Record RS. Sua melhor média no mês ocorreu no dia 22, com 51% de vantagem sobre a Record, com 6,7 pontos.

Já o culinário "Anonymus Gourmet" esteve novamente na vice-colocação, se mantendo invicto desde sua estreia na casa, no início deste ano: em setembro, foram 4,3 pontos e 8,6% de share, contra apenas 2,4 da concorrente.

Por fim, o "MasBah!", programa de entretenimento que vai ao ar aos sábados, também ficou em segundo lugar, com média mensal de 4,2 pontos e 8,6% de share, contra 3,8 da Record.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado