Notícias

Renata Dominguez sobre volta à Globo: "Me receberam de braços abertos"

Atriz esteve no "Tomara que Caia"


renata-dominguez.jpg
Atriz este fora da Globo por mais de uma década - Divulgação
A atriz Renata Dominguez voltou à Globo após 11 anos, onde ficou marcada pela personagem Sol em "Malhação".
 
Ela participou recentemente de um episódio do humorístico "Tomara que Caia" e concedeu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre seu regresso ao canal carioca.
 
"Todos me receberam de braços abertos. O convite veio do Carlo Milani, que me dirigiu em 'Malhação'. Me senti voltando à família. Tenho um carinho enorme por essa época da minha vida. Fiquei muito marcada pela Sol e isso é motivo de orgulho para mim", conta. 
 
Renata estava longe da telinha desde o ano passado, quando gravou "Na Mira do Crime" para a Fox e Record e disse que a ausência da TV foi por problemas pessoais. "Agora estou voltando à ativa, muito animada. Se pudesse congelar esse momento, seria perfeito. É um recomeço, estou virando a página", disse.
 
Além disso, ela perdeu nove quilos por conta de uma capa de revista que fez: "Fiz isso para me preparar para um ensaio de revista no início deste ano e consegui manter o peso. Cheguei ao corpo que queria: fininha e definida. Fiquei mais disciplinada e estou priorizando a saúde. Já fiz loucuras para emagrecer porque a TV exige um padrão que não é realista. Depois dos 30, você precisa se preocupar para não pagar um preço alto por essas atitudes". 
 
Sobre ser mãe, ela é cautelosa: "Quero muito. Vai acontecer quando for a hora".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado