Notícias

Nat Geo transmitirá cirurgia ao vivo para todo o mundo neste domingo


natgeo.jpg
Divulgação

Em uma decisão totalmente inédita - e até mesmo curiosa -, o Nat Geo transmitirá neste domingo (25), para todo o mundo, uma cirurgia ao vivo.

Chamado de "Cirurgia Ao Vivo", o programa mostrará em tempo real uma sala de cirurgia do Centro Médico do Hospital Universitário Case, em Cleveland (Ohio), pela primeira vez na televisão, com material já produzido que mostra o que a ciência e a medicina tem nos ensinado sobre o cérebro ao longo da história e o que ainda temos que descobrir. 

Bryan Gumgel, o apresentador do programa, guia o público durante a cirurgia ao vivo. O Dr. Rahul Jandial, neurocirurgião e especialista, irá acompanhar toda a transmissão da intervenção e comentará toda a ciência por trás da operação.

Cara Santa Mariam irá acompanhar Bryna Gumbel e Rahul Jandial. Ela é especialista em neurociência, conduz o podcast "Talk Nerdy" e fará comentários e compartilhará conhecimentos durante toda a exibição.

"Cirurgia ao Vivo" é um especial de duas horas ao vivo que será exibido neste domingo (25), às 23h (horário de Brasília) pelo Nat Geo. Além disso, ele também será transmitido em 171 países ao redor do mundo e em 45 idiomas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado