Notícias

César Filho nega proibição da Record ao "Teleton": "foi boato"


cesarfilho-teleton2015.jpg
Foto: Luiz Sales/NaTelinha

César Filho também participou da maratona do "Teleton" ao vivo. Após alguns dias de indecisão, a Record decidiu liberar seus artistas para a causa.

"É meu segundo ano na Record e minha segunda participação por lá. Para mim é uma alegria, eu conheço esse trabalho que é muito sério. São 14 anos que participo", disse.

Sobre retornar ao SBT após um ano de sua saída, Cesar respondeu: "Foi bom rever meus colegas e amigos daqui. Eu fiz muitos amigos aqui no SBT. O SBT é uma grande casa para se trabalhar, eu sempre disse isso. O SBT é diferente. Mas em contra-partida eu estou completamente feliz na Record. Também estou fazendo amigos lá. Eu fiz muitos amigos aqui, estou fazendo na Record, fiz na Globo, na Band... O fato de ter passado por quase todas as emissoras me faz, de verdade, muito feliz".

[galeria]
A equipe do NaTelinha perguntou sobre o boato polêmico da Record ter liberado, depois proibido e novamente liberado seu artistas para a campanha. César desmentiu: "Não existiu isso. Não existiu nada de libera, não libera. Nunca existiu. Isso foi boato da imprensa. A gente não tinha uma confirmação, não tinha nada oficial de que iríamos ou não. Eu recebi uma ligação dizendo que iam liberar alguns dos contratos e se eu tinha o desejo de ir e eu falei sim, eles já sabiam da minha vontade de estar no Teleton. Não teve nenhum veto antes".

Sobre a Xuxa ter participado pela primeira vez, o jornalista também comentou: "Era um desejo de todos que ela participasse desde o início. Ela e outros grandes artistas também, como Roberto Carlos. Mas nunca teve a liberação, é o que eles falam. Tenho certeza que muitos artistas gostariam de estar aqui e nunca estiveram por causa de liberação, e temos que respeitar isso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado