Notícias

Band Rio contrata Roberto Dinamite, ex-jogador e presidente do Vasco


robertodinamite-vasco.jpg
Divulgação

A Band Rio acaba de anunciar a contratação do ex-jogador e ex-presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, Roberto Dinamite, para ser seu comentarista.

A emissora anuncia que Dinamite irá atuar na versão carioca de "Os Donos da Bola", apresentada pelo locutor Edilson Silva, a partir das 12h30.

Dinamite estreia no canal no dia 3 de novembro, logo após o feriado de Finados. Existe também uma possibilidade de Dimamite comentar alguns jogos esporádicos pelo canal.

Roberto Dinamite, ou Carlos Roberto de Oliveira, tem 61 anos e é o jogador mais importante da história do Vasco, onde jogou 21 dos seus 22 anos como profissional, sendo o maior goleador da história do clube, com 705 gols, e o atleta com mais jogos disputados - 1110 - bem como o maior artilheiro do Estádio de São Januário, com 184 gols.

Foi considerado, numa votação entre 240 personalidades vascaínas pela Revista Placar em 2012, o maior jogador da história do Vasco. É também, junto com Pelé e Rogério Ceni, o único jogador do futebol brasileiro a ter mais de mil jogos por uma equipe.

Por conta de seu histórico no clube, é deputado estadual pelo PMDB do Rio de Janeiro e também foi presidente do Vasco entre 2008 e 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado