Notícias

SporTV dispensa Aurora Bello, âncora do "SporTV News - Manhã"


aurorabello-sportv-posada.jpg
Foto: Divulgação
Considerada uma das melhores apresentadoras do SporTV, a jornalista Aurora Bello acaba de ser dispensada pelo canal esportivo da Globosat.
 
A informação foi publicada pelo jornalista Edu César, do site Papo de Bola. Já segundo apurações do NaTelinha, Aurora foi dispensada logo após a edição desta quarta-feira (21) do jornal que apresenta, o "SporTV News - Manhã", que vai ao ar diariamente a partir das 9h da manhã. 
 
A notícia pegou de surpresa seus colegas e também a própria. Ainda não existe um motivo claro, mas o fato é que havia um desgaste de Aurora Bello na emissora, por mais prestigiada que ela fosse junto ao seu público. 
 
 
A reportagem do NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SporTV, que confirma a informação e diz que não haverá um posicionamento formal sobre a dispensa.
 
O canal ainda diz que Aurora será substituída pelo jornalista Lucas Gutierrez, que passa a ancorar o telejornal esportivo matinal.
 
 
Aurora Bello já teve passagens importantes por Band Sports e Esporte Interativo. Depois, foi para a TV aberta e trabalhou na RedeTV!. Em 2010, foi contratada pelo SporTV. 
 
No canal, além do "SporTV News - Manhã", passou pelo "É Gol", além de apresentar eventualmente outros programas da casa, como o "Tá na Área". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado