Notícias

Grávida de sete meses, Sarah Oliveira diz: ''Me acho linda''

Atriz encerrou segunda temporada de programa no GNT


saraholiveira-2014.jpg
Divulgação
A apresentadora Sarah Oliveira, grávida de sete meses, acaba de entrar de licença-maternidade após terminar a segunda temporada do "Calada da Noite", no canal GNT, da Globosat. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta que já escolheu um nome para seu bebê: Martin.
 
"Quero tentar parto normal novamente. O nascimento está previsto para 24 de dezembro. Neste período, na gravidez da Chloé (sua filha de dois anos), eu estava fazendo hidroginástica, massagem e pilates. Fiquei muito ansiosa. Agora, ainda não comecei nenhuma atividade e ainda vou terminar de organizar todo o quartinho", diz ela, que engordou 9 quilos nessa gestação.
 
"Na gravidez da Chloé, ganhei 12kg. Acho que vai ser parecido. Eu simplesmente adoro estar grávida. Fico com um peitão lindo e aproveito para usar muito decote. Me acho linda. E tem também a bochechinha, que cresce. Dá um ar saudável ao rosto", conta. 
 
Quando amamentou sua filha, ela havia recebido críticas sobre sua suposta magreza excessiva, o que a assustou, e garante que tentará engorda rapidamente depois que der a luz à Martin. "Levei um susto quando saiu uma matéria sobre isso. Não sou muito ligada a essas coisas de corpo. Fiz balé a vida inteira e meu físico vem daí. Sempre tive uma consciência corporal, mas nada perto dessa loucura que as pessoas fazem. Sou uma natureba normal", pondera.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado