Notícias

Isabele Benito, do "SBT Rio", estreia site sobre universo feminino


isabele-benito.jpg
Foto: Divulgação
Âncora de sucesso à frente do "SBT Rio", jornal local da hora do almoço da emissora de Silvio Santos, a jornalista Isabele Benito irá investir na internet. 
 
Nesta quinta-feira (22), Isabele estreou seu site pessoal (www.isabelebenito.com.br) dedicado ao universo feminino, com dicas de saúde, beleza, comportamento, filhos, mercado de trabalho, saúde da mulher e diversos outros assuntos que são abordados a cada semana. 
 
Além disso, vídeos serão produzidos para alimentarem o site. Para tanto, Isabele abriu uma pequena produtora, a IB Produções. O lançamento do site ocorreu nesta quinta, com uma festa em uma das churrascarias mais badaladas do Rio de Janeiro, e que teve atrações musicais e DJs tocando para animarem os convidados. 
 
Em conversa com o NaTelinha, Isabele ressalta que a inauguração é a continuidade de suas crenças no jornalismo: "São dois anos de trabalho. Sempre acreditei no jornalismo como prestação de serviço. E depois que eu virei mãe senti a necessidade de consumir cada vez mais informações pela internet. Resolvi unir duas paixões e o resultado é o www.isabelebenito.com.br". 
 
Paralelo a estreia, Isabele segue como âncora do "SBT Rio", que é vice-líder de audiência isolado há 11 meses na sua faixa horária de exibição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado