Notícias

Repórter da Globo derrapa no português durante link no "Bom Dia São Paulo"


anapaulacampos-reporter-bomdiasp.jpg
Reprodução

Muito provavelmente por causa da pressão do "ao vivo", algumas vezes apresentadores e jornalistas se equivocam na hora de falar e escorregam no português sem querer.

Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) durante a exibição do telejornal local "Bom Dia São Paulo", apresentado por Rodrigo Bocardi nas manhãs da Globo São Paulo.

A repórter Ana Paula Campos - que já foi apresentadora da versão diária do "Globo Rural", extinta em dezembro do ano passado - entrou em um link na frente de um hospital localizado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, para entrevistar pessoas que se aglomeravam em enormes filas em busca de um atendimento especializado para suas enfermidades.

Ao abordar um senhor que estava na fila pela terceira vez em busca de um médico, a repórter perguntou desde que horas o homem estava lá. Em seguida à resposta, o erro: "O posto não tinha nem 'abrido' ainda, né?". O correto é "aberto".

A gafe passou despercebida pelo apresentador e pelo telespectador menos atento.

O "Bom Dia SP" marca médias entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo e é líder absoluto de audiência no início do dia da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado