Notícias

"Fantástico" lança nova versão de formato internacional com Elke Maravilha

Berta Loran e Vilma Nascimento também fazem parte do quadro


ograndeplano-fantastico.jpg
Reprodução

Após lançar a versão brasileira do reality inglês "Undercover Boss" com o título de "Chefe Secreto", o "Fantástico" irá estrear um novo formato internacional.

Trata-se de “O Grande Plano”, adaptação do israelense “The Gran Plan”.

Na atração, Berta Loran, de 89 anos, Elke Maravilha, 70, e a ex-porta bandeira Vilma Nascimento, 75, aconselharão telespectadores mais jovens a resolverem seus problemas.

O formato original descreve o programa da seguinte maneira: "Problemas de relacionamento? Questões de carreira? Temos apenas as senhoras para ajudar! As três avós mais quentes da cidade estão aqui para resolver seus problemas, quaisquer que sejam! Elas podem não possuir uma conta no Facebook, mas com 230 anos de experiência de vida, sabem o que realmente importa! Em cada episódio, as vovós ajudam o público jovem com seus problemas e a seguirem em frente com suas vidas ... com algumas risadas ao longo do caminho! Em uma sociedade reinada pelo jovial e bonito, 'O Grande Plano' vai mostrar que, a fim de experimentar a vida, você realmente precisa de experiência de vida".

"O Grande Plano" estreia neste domingo (18), dentro do "Fantástico".

O jornalístico vai ao ar a partir das 21h, na Globo, e vem tendo uma boa fase de audiência, com médias entre 19 e 21 pontos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado