Notícias

Emissoras de TV e famosos lamentam morte de Luiz Carlos Miele


ce3f7e928437453d04eff19d14d00d1c.jpg
Divulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 77 anos, o ator e apresentador de televisão Luiz Carlos Miele.

Ele estava em sua casa na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando foi vítima de um mal súbito, acarretando em sua morte.

Miele passou por praticamente todas as grandes emissoras de televisão do Brasil, como a extinta TV Tupi, Globo, SBT e Record. Na década de 1990, apresentou o famoso "Cocktail" no SBT, conhecido por exibir mulheres com seios de fora para ilustrar games que valiam dinheiro.

Querido no meio artístico, a morte causou comoção. Vários famosos lamentaram sua partida. Veja alguns comentários no Twitter:

Emissoras de televisão também se manifestaram. Record, SBT e HBO soltaram nota de pesar pela morte de Miele.

A emissora de Silvio Santos, onde Miele fez história com o "Cocktail", disse que "sua diretoria e seus funcionários lamentam o falecimento do produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos Miele, de 77 anos. Miele faleceu na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, em seu apartamento no Rio de Janeiro. Além de ter sido um respeitado produtor musical, Miele fez parte da história do SBT, onde comandou o programa Cocktail, exibido com grande sucesso de audiência entre agosto de 1991 e agosto de 1992. Lamentamos e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs".



Já a Record, onde Miele fez trabalhos como ator, disse que "recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento do ator, produtor e diretor Luiz Carlos Miele. Miele emprestou seu talento na programação da Record em duas ocasiões. Em 2003 foi um dos professores do humorístico 'Escolinha do Barulho'. Já em 2006 esteve no elenco da novela 'Cidadão Brasileiro' interpretando o personagem Otávio Gama. Sua última participação na Record foi em agosto deste ano no programa 'Roberto Justus +'. Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Miele".

Por fim, a HBO, onde ele atuou em "Mandrake", escreveu que "hoje é um dia de grande tristeza para a família HBO. A partida de Luiz Carlos Miele deixará saudades. Grande ator, excelente humorista e exímio contador de histórias, Miele estará sempre em nossas lembranças como o inesquecível Wexler, da série 'Mandrake'. Ele fez parte de um marco para a HBO Latin America, ao protagonizar, junto a Marcos Palmeira, a primeira série do canal produzida no Brasil. Nosso carinho e sentimentos vão para a Anita, sua esposa e familiares".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado