Notícias

Matheus Ueta e Ana Júlia falam sobre o Dia das Crianças e programa no SBT

Dupla apresenta o "Carrossel Animado" atualmente


bomdiaecia-matheusueta-anajulia.jpg
Divulgação/SBT

Por Fabrício Falcheti e Gabriel Vaquer

 

O Dia das Crianças é aquele dia em que o mundo se torna novo novamente. É um dia para brincar mais, correr, ver desenhos e, se você for pai ou mãe, fazer tudo isso com o seu filho ou filha.

Mesmo com a programação da TV aberta hoje reduzida para este público, dois apresentadores são os ícones dessa nova geração: Matheus Ueta e Ana Júlia, que atuam no programa "Carrossel Animado", do SBT, exibido das 7h às 9h.

Ambos foram entrevistados pelo NaTelinha para esta data especial, e falaram sobre o que o Dia das Crianças representam para eles, o que gostariam de ganhar de presente, falaram sobre a saída do "Bom Dia & Cia" no meio do ano por decisão judicial e também indicaram um desenho para que as crianças assistam no Dia delas.

Por fim, mandam uma mensagem especial para todos os seus telespectadores.

Veja as conversas na íntegra:

NaTelinha - O que o Dia das Crianças representa para vocês?

Matheus Ueta -
Nossa, que difícil. Graças a Deus sou uma criança que posso afirmar que lá em casa todos os dias são dias das crianças. Acho que como todas as datas especiais, é um momento para as pessoas pararem com a correria do dia-a-dia e pensarem. Então acho que o dia das crianças é para que todos se lembrem das crianças, pensem sobre e nas crianças. É bem legal ganhar os presentes, mas acho que a data é bem mais que isso.

Ana Júlia - O dia mais esperado do ano, dia de aproveitar muito.

[galeria]

NaTelinha - Pediu presentes para seus pais?

Matheus Ueta -
Não, mas espero algum (risos)

Ana Júlia - pedi sim, agora é só esperar o dia (risos)


NaTelinha - Vocês estão já há algum tempo na televisão. Esse é o melhor presente que poderiam ter hoje?

Matheus Ueta -
É com certeza um grande presente, um dos melhores, digo isso porque amo estar no SBT, então é como se eu recebesse um presente todo dia.

Ana Júlia - Com certeza é um presente e tanto estar na TV, principalmente por ser no SBT que é a TV mais feliz do Brasil.


NaTelinha - Recentemente, vocês chegaram a ser proibidos pela Justiça de apresentarem o "Bom Dia & Cia", por conta da carga de trabalho. Como se sentiram?

Matheus Ueta -
Não entendo o que pensaram, também não sei os detalhes, mas recebi a notícia durante minhas férias e posso dizer que fiquei muito triste, estavam tirando de mim uma coisa que gosto muito.

Ana Júlia - Fiquei triste de me afastar das gravações, dos amigos da produção, mas ainda bem que tudo se resolveu rápido e pudemos voltar.


NaTelinha - Depois disso, a direção do SBT decidiu fazer uma reformulação no programa e tirar os apresentadores, ficando só os desenhos. Mas a decisão durou pouco e agora vocês estão de volta no "Carrossel Animado". Foi uma fase de apreensão, ficaram com medo de não voltarem mais ao ar? Como foi essa fase?

Matheus Ueta -
Não tive medo. Essa fase de ficarem apenas desenhos durou só um dia, não deu nem pra sentir.

Ana Júlia - Não tive medo. No final tudo se resolveu.


NaTelinha - O que pensam sobre Silvia Abravanel?

Matheus Ueta -
Vixi, falar de “chefa” não é fácil (risos). Mas vamos lá. A Sil sempre me tratou muito bem. Ela tem jeito de mãe, sabe, repreende e depois dá colo. Era muito boa como diretora e agora está mandando muito bem no "Bom Dia e Cia".

Ana Júlia - A Silvia é uma mãe pra mim, sempre me dá muito amor e atenção, acho ela muito profissional e talentosa no que faz. Gosto muito de ser acompanhada diariamente por ela.



NaTelinha - Agora mais seguros, o que vocês querem para o futuro pessoal e profissional de vocês?

Matheus Ueta -
Sempre me perguntam, não sei ainda. Tenho oportunidade de entrar em contato com muita gente, com muita coisa, então cada hora fico encantando com algo diferente. Por exemplo, durante as gravações de "Carrossel" eu via os helicópteros pousarem no heliponto do SBT, adivinha, eu queria ser piloto. Depois conheci Brasília e quis ser arquiteto como Niemeyer. Quando comecei no "Bom Dia & Cia", fiquei próximo aos jornalistas, então pensei em ser como eles. Então por enquanto, estou estudando e decidirei lá na frente.

Ana Júlia - Quero seguir no mundo artístico, apresentando ou atuando e sempre aprendendo mais.


NaTelinha - Já que é Dia das Crianças, qual o desenho que recomendam para quem assiste vocês? Feliz Dia das Crianças!!!

Matheus Ueta -
Opa, aí é fácil. Dos desenhos que passam no "Carrossel Animado" eu indico “Os Padrinhos Mágicos”. Obrigado. Feliz dia das crianças a todos!

Ana Júlia - Um desenho que gosto muito é o "Bob Esponja", sempre divertido recomendo pra todos nesse dia das crianças. Feliz dia das crianças pra todas crianças do Brasil!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado