Notícias

Gloob adquire novo desenho animado de "Zorro"


zorro-thechronicles.jpg
Divulgação

Empolgado com o seu crescimento de audiência nos últimos tempos, o Gloob acaba de adquirir mais uma animação feita na Europa baseado em um personagem clássico.

O canal anunciou que comprou o desenho "Zorro: The Chronicles", feito em computação gráfica. O acordo foi confirmado pela produtora francesa Cyber Group Studios na Mipcom, que acontece na França, considerada a maior feira de televisão do mundo.

Além do Gloob, canais da Espanha, Bélgica, Noruega, Finlândia, Canadá, Itália e Indonésia também adquiriram a série que ainda não estreou em nenhum país do mundo.

Misturando elementos de comédia e ação, a primeira temporada de "Zorro The Chronicles" possui 26 episódios com 22 minutos de duração cada. A estreia no Gloob deve ocorrer apenas no inicio de 2016, bem como no restante do mundo.

Recentemente, conforme noticiado pelo NaTelinha, o Gloob adquiriu o desenho "ThunderBirds Are Go!", remake da clássica animação exibida pelo SBT nos anos 90.

Atualmente, o Gloob já figura entre os vinte canais mais vistos da TV por assinatura brasileira, mas ainda está atrás de concorrentes fortes, como Nickelodeon, Discovery Kids e Cartoon Network.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado