Notícias

"Bahia no Ar" tem feito inédito e lidera isoladamente no Ibope em setembro


jessicasenra-2015.jpg
Jéssica Senra comanda o "Bahia no Ar"

Desde 2011 no comando do "Bahia no Ar", telejornal matinal da Record Bahia, a jornalista Jéssica Senra está comemorando o primeiro lugar numa média mensal isoladamente pela primeira vez desde que chegou ao programa.

Segundo dados consolidados de audiência divulgados pela assessoria de imprensa da emissora, o noticiário fechou o mês de setembro com 9,1 pontos de média contra 8,7 da TV Bahia/Globo no horário em que vai ao ar, das 07h30 às 08h55.

Se considerado o arrendondamento, houve um empate, assim como aconteceu no mês de julho, mas o fato é inédito porque naquela ocasião a Globo ficou em primeiro lugar na casa decimal.

Com o feito, é a primeira vez desde janeiro de 2008 que um programa local da Record Bahia lidera isoladamente nos números do Ibope e durante todo o mês - o último que conquistou algo do tipo foi o policial "Se Liga Bocão", que estreava naquele mês na emissora.

Na mesma faixa do "Bahia no Ar", em setembro quem se posicionou na terceira colocação foi a TV Aratu/SBT, que exibe o "Bom Dia Bahia" e o "Carrossel Animado", com 4 pontos. Em quarto ficou a Band Bahia, com o programa local "Prata da Casa" e o "Café com Jornal", fechando com apenas 1 ponto.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado