Notícias

Marco Luque diz sentir falta de Rafinha Bastos na bancada do "CQC"


marcoluque-paniconoradio.jpg
Divulgação/Jovem Pan

Colegas de bancada do "CQC" entre 2008 e 2011, o humorista Marco Luque diz que sente falta de Rafinha Bastos no programa.

Em entrevista para o "Pânico no Rádio", da Jovem Pan, Marco afirmou que Rafinha tinha um jeito único de comentar as matérias e que isso faz falta: "Eu comemorei quando ele saiu, mas ele faz falta, eu sei da qualidade da acidez dele como comediante. Ele sabe bater! Quando você vê a galera saindo, realmente vai enfraquecendo".

Questionado sobre uma possível censura que exista com temas mais pesados no "CQC", o apresentador admitiu que esse ano o humorístico-jornalístico tem pegado mais leve com alguns temas: "Tem alguns assuntos mais delicados, e pela atual situação do Brasil estamos tendo que dar uma maneirada".

Luque também respondeu as críticas que sofre por não deixar a bancada: "A vida de repórter é curta... É muita exploração, o cara não tem muita vida social. O cara sai de uma matéria vai pra outra. Eles tem que estar sempre prontos. É um stress".

Atualmente, o "CQC" tem marcado médias de 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, nada boa para os próprios padrões da Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado