Notícias

Fluminense processa membro do "Extraordinários" e pede indenização

Dirigente ficou revoltado com declaração no programa do SporTV


eduardobueno-extraordinarios.jpg
Peninha é alvo do Fluminense após crítica pesada - Divulgação

A direção do Fluminense se sentiu prejudicada por causa do comentário do escritor Eduardo Bueno, o Peninha, participante do programa "Extraordinários", do SporTV.

Em julho deste ano, ao falar sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho, ele definiu o clube carioca como “o mais mau caráter do Brasil”. A equipe tricolor pediu indenização por dano moral em ação que corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Na época, Peninha, que é torcedor do Grêmio, comparou a permanência do atleta no Fluminense em 2015 com a saída do clube gaúcho para o francês Paris Saint-Germain, que foi extremamente tumultuada por conta do empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, ter forçado a barra.

O vice de futebol do Fluminense, o advogado Mário Bittencourt, foi quem ajuizou a ação. O cartola diz que pretende ir até o fim para que o clube tenha um ganho em dinheiro. O processo, sob o número 0406775-36.2015.8.19.0001, foi distribuído na 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na última quinta-feira (1º).

Até o momento, as partes ainda não foram intimadas e não há valor definido para a indenização, já que nem sequer houve um acordou ou julgamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado