Notícias

"Malhação Sonhos" e produção do Discovery Kids são indicados ao Emmy Kids


eribertoleao-arthuraguiar-malhacao.jpg
Divulgação/TV Globo

Aconteceu na noite desta sexta-feira (02), as nomeações para o Emmy International Kids, principal prêmio de atrações voltadas ao público infanto-juvenil do mundo.

O Brasil, novamente, está representado com duas indicações. "Malhação Sonhos", da Globo, foi indicada ao prêmio como "Melhor Série". Exibida entre julho de 2014 e agosto deste ano, a temporada acompanhou a busca de jovens pela realização dos sonhos tendo com pano de fundo uma antiga fábrica que abrigava a Escola de Artes Ribalta e a Academia de Lutas.

Entre o elenco, foram revelados nomes como Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamu e Felipe Simas, além de ter atores como Arthur Aguiar, Emanuelle Araújo, Marcelo Faria e Eriberto Leão. O roteiro foi assinado por Rosane Svartman e Paulo Haim e a fase teve direção geral de José Alvarenga Jr.

O segundo indicado é "Zoo da Zu", co-produção da Boutique Filmes com o Discovery Kids. A produção conta a história de Zu, uma menina de dez anos que adora animais e tem uma rotina um pouco diferente da de outras crianças de sua idade. Ela ajuda a cuidar de três mil animais que vivem num zoológico. A produção concorre na categoria "pré-escolar".

O resultado do Emmy Kids deverá sair apenas em abril de 2016, numa grande cerimônia que acontecerá em Nova York, nos Estados Unidos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado