Notícias

"Os Simpsons" pode durar apenas mais três temporadas; entenda


ac9cb70186ccd0338efc5be10d507a07.jpg
Foto: Divulgação
O produtor Al Jean falou em entrevista ao site "The Hollywood Reporter" que a série "Os Simpsons" pode durar apenas mais três temporadas. Nos EUA começou esta semana a 27ª temporada,
 
"Eu não ficaria surpreso se a série acabasse na temporada 28, mas aposto que iremos até a 30. Mas é preciso renegociar tudo. Se você me fizer escolher um ano, eu diria que acaba no 30, mas já me enganei antes. Eu achava que cinco temporadas eram o suficiente quando eu comece", declarou Al Jean.
 
E continuou: "Se a série deve acabar, queremos que seja um final satisfatório para o público. Para ser honesto, teve um momento em que pensamos que poderia terminar na temporada 23, com o episódio de Natal Holidays of Future Passed, mas não acabou ali, então sem planos para o momento."
 
Por fim, o produtor contou qual seria o final que tem em mente: "Eu tenho uma ideia, pensei que seria legal se o último episódio terminasse com eles se arrumando para o concurso de Natal que aparece no primeiro episódio, para que a série fosse um loop e não tivesse começo ou fim. Mas ninguém aprovou isso ou qualquer outra coisa."
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado