Notícias

Fox apresenta novo vice-presidente de vendas publicitárias no Brasil


grupofox-logo.jpg
Divulgação
Uma das principais programas de TV por assinatura do Brasil, a Fox acaba de apresentar o seu novo vice-presidente de AD Sales, que ficará responsável pelas vendas publicitárias de todos os canais do grupo no Brasil. 
 
Trata-se do executivo Arnaldo Rosa. Ele terá como maior missão conseguir novos clientes e reforçar a vendagem publicitária de canais como Fox, FX, Nat Geo, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2. 
 
Rosa tem passagens pela Editora Caras, Editora Globo e Editora Três, além de ter atuado nas empresas Total on Demand e XYZ Live. Ele substitui Guilherme Valentini, que deixa o grupo após cerca de três anos na função.
 
Além das negociações comerciais dos canais, o executivo também ficará responsável pela publicidade das plataformas digitais da Fox International Channels do Brasil. 
 
Atualmente, a Fox é a programadora de maior audiência do Brasil, superando até mesmo a Globosat, considerada a maior em estrutura própria, já que tem o Grupo Globo por trás. Muito deste título deve-se ao bom desempenho do canal Fox, que está entre os cinco canais mais vistos da TV por assinatura. 
 
Atualmente, a Fox está perdendo apenas para os infantis Discovery Kids, Cartoon Network e Disney Channel, campeões absolutos na PayTV. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado