Notícias

Ana Paula Minerato, Thiago Servo e Amaral são os indicados para a Roça


afazenda8-robertojustus-estreia.jpg
Fotos: Divulgação
Na noite desta terça (29), ocorreu a tão temida formação da primeira roça em "A Fazenda".  O clima estava tenso, principalmente por conta da briga entre Mara Maravilha e Thiago Servo, que pertence ao mesmo grupo. Durante a semana, o peão deixou claro que queria enfrentá-la na primeira roça.
 
No começo da votação, Douglas abriu a arca com a chave que conquistou na prova da semana passada. Nela haviam três envelopes, sendo um vermelho que o público decidiu.
 
 
No envelope número 1, o primeiro a ser aberto, deu a ele o direito de imunizar três peões, sendo dois da sua equipe e um da equipe adversária, ignorando os peões que estavam na baia (Rebeca, Luka e Amaral). 
 
Com esse poder Douglas optou por imunizar Rayanne e Ovelha da equipe Serrote e Carla da equipe Machado.
 
Na sequência, Roberto Justus pediu para que o fazendeiro Marcelo indicasse um peão. Em sua justificativa ele deixou claro que votou na pessoa que menos têm respeito pelos participantes, Ana Paula Minerato, que por sua vez disse que também votaria nele, caso não fosse fazendeiro.
 
Douglas abriu o segundo envelope, que deu o poder do voto duplo para um dos peões da baía, sendo ele o Luka.
 
Na votação aberta, os moradores da baía não puderam ser votados, além dos imunizados. 
 
Com oito votos, Thiago acabou indicado na votação da casa. A maioria dos votos vieram do grupo machado, que alegaram estratégia de jogo. Durante a votação, tivemos o desabafo de Amaral, que levou um tapa na cara de Ana Paula Minerato, e cobrou a produção do programa por não terem dado nem uma advertência na peoa. 
 
Além disso, houve o embate de Mara x Thiago. Ela acusou o cantor sertanejo de falar mal dos profissionais do realitie e dos cantores da classe. Por sua vez, ele se defendeu dizendo que eram acusações mentirosas e que não iria denegrir a imagem da ex-apresentadora.
 
Além de Thiago com oito votos (JP, Edu, Rebeca, Carla, Quelynah, Li, Mara e Amaral), Li Martins (Ana Paula Mimerato), Quelynah (Luka, Ovelha e Rayanne) e Mara (Thiago, Douglas e Veridiana) também foram votados.
 
Na volta do intervalo, Justus explicou o caso do tapa que Amaral levou de Ana Paula. Segundo o apresentador, a produção do programa entendeu como uma brincadeira, contrariando o que o ex-jogador disse.
 
A terceira indicação para a roça ficou definido com um voto do Thiago, escolhendo um dos três moradores da baía. O cantor indicou Amaral. 
 
Sendo assim, o pseudo casal Thiago e Ana Paula e Amaral foram para a roça. Lembrando que, amanhã, eles disputarão a prova do fazendeiro.
 
O público votou contra a abertura do envelope vermelho e, com isso, Douglas perdeu a chance de ganhar dez mil reais. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado