Notícias

Chris Flores é a favor de programas por temporada como o "Troca de Família"

Apresentadora retorna ao ar na semana que vem na Record


chris-flores.jpg
Divulgação/TV Record

Nova apresentadora do reality-show "Troca de Família", que vai reestrear na próxima semana na Record, Chris Flores falou sobre os programas em esquema de temporada que a emissora paulista vem colocando no ar.

Em entrevista para o "Morning Show", da Jovem Pan FM, Chris afirmou que este modelo é bem melhor do que a televisão brasileira adotou por muitos anos: atrações longas e fixas. "Sou super a favor da dinâmica das temporadas, como o Gugu fez. Acho que enjoa menos para quem está assistindo, é bom para a produção descansar e para o apresentador se reciclar. Eu estava há 7 anos no ar, é muito tempo!", disse.

Fazendo sucesso como apresentadora, ela relembrou o seu começo de carreira como jornalista e falou que a profissão não tem nada de glamouroso: "Eu gostava de trabalhar escrevendo em redação, para revista. Quando veio a oportunidade de trabalhar com o Paulo Henrique Amorim, eu falei 'Nossa, preciso trabalhar com esse homem, vou aprender muito com ele'. Sofri muito preconceito, principalmente dos colegas. Demorou muito para alguém querer fazer uma matéria comigo como artista. Mas sempre dei tempo ao tempo, sempre tive paciência. O importante é trabalhar, sempre falo que sou jornalista e estou apresentadora. Já peguei muita chuva em porta de festa. O pessoal acha que trabalhar com celebridades é só glamour. Você come coxinha gelada quando dão (risos). E o cara quando não é famoso fala com você, depois, ele nem olha na sua cara!".

Chris Flores ficou no "Hoje em Dia" por sete anos e optou por não sair da Record mesmo com um convite da RedeTV!. Agora, ela tem uma chance na reestreia do "Troca de Família", que será apresentada às terças e quintas, logo após "A Fazenda 8".

O programa irá reapresentar histórias de famílias que tiveram suas mães trocadas nas temporadas anteriores. Mas agora, haverá encontros inéditos entre as mães para discutir toda a experiência e o que mudou na vida delas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado