Notícias

Repórter deixa a Record e assina contrato de apresentadora com a Band News


fabianapanachao.jpg
Divulgação

Uma das principais repórteres da Record em São Paulo, a jornalista Fabiana Panachão deixou o corpo de contratados da emissora do bispo Edir Macedo.

Ela, no entanto, não ficará muito tempo fora do vídeo. Ela acaba de assinar com a Band News para ser uma das apresentadoras do canal, que reveza âncoras nas 24 horas do dia.

Fabiana deverá ficar no horário da manhã, já que recentemente o canal dispensou a jornalista Giselle Hishida, uma de suas âncoras mais experientes. Panachão tem 33 anos e é formada pela Faculdade Cásper Libero em jornalismo.

Foi a primeira repórter a anunciar o desastre aéreo da TAM em São Paulo no ano de 2007, quando ainda trabalhava na rádio CBN. Entre 2007 e 2013, foi âncora e editora da Record News, canal de notícias da Record, onde também apresentou programas como "NBlogs" e "Eco Record News". Posteriormente, acabou sendo transferida para a reportagem da emissora-mãe, onde atuava em programas como o "São Paulo no Ar" e "Balanço Geral SP".

Atualmente, a Band News passa por uma reformulação de conteúdo e de apresentadores, tentando deixar o seu visual mais informal e dinâmico. A emissora está nas principais operadoras de TV paga do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado