Notícias

Fox Life aposta em novo programa de moda com a estilista Lethicia Bronstein

Estreia acontece neste sábado (19)


LethiciaBronstein-FoxLife.jpeg
Divulgação

Canal dedicado ao público feminino da Fox, o Fox Life estreará mais um de seus inúmeros programas de moda e comportamento.

Neste sábado (19), às 19h45, o canal apresentará pela primeira vez o programa "A Estilista", apresentado pela estilista Lethicia Bronstein, uma das mais respeitadas da alta costura brasileira.

O documentário-reality mostrará, ao longo de 13 episódios, a rotina de Lethicia e sua elogiada confecção de roupas. A série mostra sua relação com clientes, a escolha de materiais para as peças, o processo de criação dos modelos e as diferenças entre a produção de linha customizada, vestidos de noiva e figurino para desfiles importantes.

A intenção da Fox é fazer a telespectadora se envolver com o programa e, assim, ficar tentada a vestir o que foi criado ali. Tanto que, após a exibição total da atração, a rede de lojas populares Riachuelo comercializará uma linha de roupas assinada pela estilista - a previsão é que o formato termine sua primeira temporada em novembro, o que faria as peças serem lançadas em época de Natal.

O Fox Life está disponível nas principais operadoras de televisão por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado