Notícias

Sony fará ação em SP para divulgar nova temporada do "The Voice USA"


thevoice-GwenStefani.jpg
Gwen Stefani retorna ao time de jurados - Divulgação

Uma das principais atrações da Sony atualmente, o "The Voice USA" voltará com uma grande divulgação feita pelo canal em São Paulo.

A ação de marketing trará a cadeira dos jurados do programa para o transporte público da maior cidade do Brasil. Serão duas ações: a primeira será realizada na estação Paulista da Via Quatro, Linha Amarela do Metrô, entre os dias 20, 21 e 22 de setembro, onde uma réplica da poltrona original estará exposta para o público sentar, tirar fotos, apertar o famoso botão que decide quem entra ou não para o time e compartilhar em suas redes sociais.

Já a segunda acontecerá na Estação Pinheiros, da CPTM, até o dia 26 de setembro, onde os bancos de espera da plataforma foram substituídos por cadeiras vermelhas fazendo referência às do programa.

O primeiro episódio do "The Voice USA" terá um intervalo de exibição ainda menor do que o habitual.

A estreia da nona temporada vai ao ar na próxima segunda-feira (21), às 22h30, no mesmo dia do lançamento nos EUA. Já o restante do reality será apresentado aos domingos e segundas-feiras, às 22h30 – com menos de uma semana de diferença da exibição original.

Nesta nova temporada, a diva pop Gwen Stefani retorna ao time de jurados, e se junta a Pharrell Williams e aos experientes Adam Levine e Blake Shelton na disputa pelo tão cobiçado troféu prateado.

O canal Sony está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado