Notícias

Esporte Interativo começa a transmitir a Liga dos Campeões nesta terça

Torneio é exclusivo do canal na TV fechada


8622304ca6d1824515ad5365066e8034.jpg
Assinantes da Sky e Net estão revoltados por não poderem assistir a Liga dos Campeões - Divulgação/UEFA
Nesta terça-feira (15), o Esporte Interativo começará a exibir a Liga dos Campeões da Europa, o maior torneio de clubes do mundo.
 
O certame, no entanto, não estará acessível para grande parte da população, mesmo para aqueles que têm acesso à televisão por assinatura. Tudo porque os canais do Esporte Interativo não estão presentes nas maiores operadores do país. 
 
Os canais EI Maxx e EI Maxx 2 prometem mais de 200 horas de cobertura da Liga dos Campeões. Pela primeira vez na história, todos os jogos da competição serão transmitidos em português.
 
Os fãs da tradicional Champions League podem conferir jogos desde às 10h nos dias de rodada. Além disso, o Esporte Interativo conta com cobertura estratégica com repórteres in loco nas principais cidades europeias.
 
Nesta terça, o EI Maxx exibirá com exclusividade a estreia do Real Madrid em casa contra o Shaktar Donetsky, da Uncrânia. Já o EI Maxx 2 transmitirá Manchester City x Juventus.
 
Na quarta-feira (16), o Roma recebe o Barcelona e o Bayern de Munique vai à Grécia para enfrentar o Olympiakos. Estas partidas também serão exibidas.
 
A Bandeirantes, na televisão aberta, mostrará alguns confrontos. Na quarta, ela exibirá Roma x Barcelona. Já a Globo começará sua transmissão somente nas fases mais decisivas.
 
Na internet, a revolta dos assinantes das operadoras Sky e Net são enormes. Já há abaixo-assinados, grupos de discussão e páginas pedindo que elas deem ao menos um desconto na mensalidade ou coloquem os canais no seu line-up. Até o momento, nada fechado.
 
Os canais Esporte Interativo estão disponíveis nas operadoras OiTV e GVT.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado