Notícias

EI Maxx estreia neste sábado o "Liga Espetacular", com Taynah Espinoza

Canal do Esporte Interativo está no ar em algumas operadoras de TV paga


taynahespinoza-esporteinterativo (2).jpg
Divulgação

O Esporte Interativo Maxx estreia neste sábado (12) mais um programa em sua grade para chamar a atenção do público.

Trata-se do "Liga Espetacular", que será apresentado pela jornalista Taynah Espinoza. O programa terá, dentre outras atrações, matérias especiais que vão ajudar a mostrar ao público a grandeza da UEFA Champions League, o maior torneio interclubes do mundo, o qual o Esporte Interativo tem exclusividade na transmissão das partidas.

Na primeira edição, será lembrada a cobertura da final da última temporada da Champions, entre Barcelona x Juventus; com palavras de craques como Neymar e Messi, além de trazer uma entrevista exclusiva com Lucas Moura, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.


A atração apresentará também os bastidores do sorteio da fase de grupos da Champions 2015/2016, realizado recentemente, em Mônaco, na França. Por fim, o programa terá uma disputa da Liga dos Campeões no videogame, com todo o casting de comentaristas e narradores do Esporte Interativo participando da brincadeira. A cronologia do campeonato será a mesma da competição na realidade.

O "Liga Espetacular" começa a ir ao ar neste sábado, a partir do meio-dia, no EI Maxx, disponível em operadoras como Oi TV e GVT TV.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado