Notícias

"Domingo Show" vai bem, Faro bate Eliana e Silvio vence "Tomara que Caia"


domingoshow-geraldoluis-2.jpg
Fotos: Divulgação

Neste último domingo (06), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada pela audiência na Grande São Paulo, que teve um número de TVs ligados reduzidos por conta do feriado prolongado.
 
De manhã, continua se destacando o "Globo Rural": mesmo indo ao ar bem cedo, fechou com 8 pontos de média e picos de 12. Exibido na sequência, o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 foi bem e fechou com 10 de média. Já o "Auto Esporte" e o "Esporte Espetacular" tiveram as mesmas médias: 9 pontos.

Entre Record e SBT, as coisas começaram bem para o canal de Edir Macedo: o "Domingo Show", de Geraldo Luís, marcou 9 pontos e teve um dos maiores índices dos últimos meses. O "Mundo Disney", que estreou nos domingos com o filme "Teen Beach Movie", fechou com 7.

O "Esquenta!", apresentado por Regina Casé na Globo, teve um desempenho razoável: 10 pontos, empatando na liderança com a Record. Já o "Domingo Legal", com duração reduzida, manteve os índices de seu antecessor e teve 7 pontos.

Na faixa vespertina, a rede carioca foi líder sem problemas. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 13 pontos e o grande clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro marcou 23, a maior audiência do dia na Globo. A mesma partida na Band obteve 7 pontos.

Já na guerra travada entre Rodrigo Faro e Eliana, vitória para o apresentador da Record: 8 a 7 pontos. Durante a noite, o "Domingão do Faustão" teve bons índices e fechou com 18. Já o "Fantástico" manteve a audiência do programa de auditório e também fechou com 18 pontos.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" teve média de 9 pontos e fechou em terceiro lugar. No entanto, foi líder no confronto com o "Tomara Que Caia", da Globo -  10,4 a 10,0 para o dono do SBT. Já o "Domingo Espetacular", da Record, foi vice-líder, marcando 12 pontos.

Por fim, o "Tomara Que Caia" foi mal e fechou com 9 pontos, sendo derrotado pelo SBT na média e chegando novamente a ser ameaçado pelo "Pânico na Band". Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 7 e vice-liderança tranquila.

Na Band, o "Só Risos", que recentemente estreou novo formato se assemelhando ao "Zap Zap", quadro do "Encrenca", teve um bom número: 3 pontos.

O "Pânico" manteve sua média habitual deste ano: 5 pontos. Já o "Encrenca", da RedeTV!, manteve seus ótimos índices: 4 pontos de média com picos de 6, fechando em quarto lugar durante sua duração. Por fim, o "Te Peguei na TV" teve 2 pontos, e a estreia da reprise do "Mega Senha" nas noites de domingo também marcou 2.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado