Notícias

Record comemora crescimento de seus programas jornalísticos em agosto


luizbacci-spnoar.jpg
Luiz Bacci apresenta o "SP no Ar" nas manhãs da Record - Divulgação

A Record está comemorando os resultados obtidos pelo seu jornalismo em termos de audiência no mês de agosto.

Em comunicado enviado à imprensa, a emissora destaca o crescimento de vários programas, alguns deles com aumento de até 100% nos números entre janeiro e agosto.

Telejornais matutinos, como o "Balanço Geral Manhã" e o "São Paulo no Ar", tiveram uma elevação da média de 75% e 100%, respectivamente.

O primeiro passou de 2 pontos em janeiro para 3,5 em agosto, consolidando a vice-liderança. Já o segundo também mantém sua vice-liderança, passando de 3,3 para 6 pontos. Ambos são apresentados por Luiz Bacci.
 
O "Domingo Espetacular", que marcou 11 pontos de média em janeiro, no último mês foi para 12,2, registrando um aumento de 10%.

No ar a partir de meio-dia, o "Balanço Geral" bateu recorde em agosto, com a melhor média desde a estreia do programa, em 2012. Além disso, a média mensal cresceu 26%, passando de 5,7 pontos em janeiro para 7,2 em agosto.  

Outro que também cresceu foi o "Fala Brasil", passando de 5 pontos no início do ano para 6 no último mês. E o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, saiu de 7 para 8 pontos.

Por fim, o "Jornal da Record", em novo horário desde a estreia da novela "Os Dez Mandamentos", teve um crescimento de audiência de 53%. O noticiário marcou 6,5 pontos no primeiro mês do ano e agora fechou agosto com 10 pontos.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado