Notícias

Cicarelli sobre quadro no ''Caldeirão'': ''Tenho muito medo de altura''


ec17da59df8c955ce2d2af98fb49e6c5.jpg
Divulgação
Longe da TV há dois anos, desde que participou como jurada do programa "Got Talent Brasil", na Record, Daniella Cicarelli voltará ao ar no último trimeste no quadro "Desafiados do Caldeirão", de Luciano Huck na Globo.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Daniella contou seu maior problema sobre o reality: "Tenho muito medo de altura. Se quiserem que eu corra uma maratona, eu vou correr. Já fiz provas de longa distância e minha mente está condicionada para a dor e para o esforço. Sempre pratiquei muito esporte e adoro. Mas, em lugares altos, eu travo mesmo. Imagina a vergonha que vai ser todo mundo me vendo assim?".
 
Ela, que é mãe de Ana Beatriz, de 2 anos, diz que não dá para ter tudo e que nas temporadas longe da TV, foca na sua profissão de advogada. "Não dá para ter tudo. É preciso sempre fazer concessões no dia a dia. Eu procuro equilibrar meu tempo entre cuidar da casa e de filho, trabalhar e treinar. Essa mistura é que deixa a vida interessante. Sou advogada e também participo de cerimônias e de apresentações. Nas temporadas longe da TV, faço as minhas coisinhas. Topei o reality porque o Luciano (Huck) é meu amigo há anos e me convidou. Achei a ideia legal", conta ela.
 
E diz que não é nada neurótica com envelhecimento: "Tem gente que diz que ruga de velhice é legal. Não é. Mas também não é o fim do mundo. Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Você perde colágeno, mas ganha maturidade. Não sou daquelas neuróticas com isso. Nem um pouco".
 
Em paralelo ao quadro do "Caldeirão do Huck", Daniella gravou o piloto de um programa de relacionamentos juntamente com parte da equipe do "Beija Sapo", da MTV, mas ainda sem canal acertado.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado