Notícias

Multishow conquista liderança isolada com o "Prêmio Multishow de Música"

Exibido antes, episódio especial do "Vai que Cola" também foi bem


premiomultishowdemusica-2015.jpg
Divulgação/Multishow

O Multishow se deu bem com as exibições especiais do "Vai que Cola" e "Prêmio Multishow de Música" na última terça-feira (01).

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, no ar a partir das 21h com um episódio especial da sitcom e logo em seguida a premiação, o canal por assinatura da Globosat impactou cerca de 2,5 milhões de pessoas, obtendo uma audiência 43% superior ao segundo colocado no universo Pay TV, em mais de quatro horas de transmissão.

O "Prêmio Multishow de Música" teve apresentação da cantora Ivete Sangalo e do humorista Paulo Gustavo. Entre as performances musicais, houve uma parceria de Gilberto Gil e Caetano Veloso, que estão em turnê celebrando os 50 anos de carreira.

Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores da noite. Enquanto ela levou o prêmio de vídeo do ano, por "Ritmo Perfeito", ele ganhou a música do ano, com o hit "Escreve Aí".

Quem não gostou nada disso foi o ator José de Abreu, no ar na novela "A Regra do Jogo". Em seu Twitter, a consagração da jovem dupla era "o fim da música".

Anitta viu a mensagem e logo retrucou diretamente: "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?".

Zé de Abreu ainda fez uma tréplica: "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem musica. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'. Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: 'Envelheçam!'.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado