Notícias

Warner Channel anuncia série nacional em comemoração aos 20 anos no Brasil

Canal lançará série voltada para o público nerd


warnerchannel-novaidentidadevisual-2015.jpg
Emissora lançará duas atrações nacionais - Divulgação/Warner
O canal por assinatura Warner Channel completa 20 anos de operação no Brasil em 2015 e, como parte das comemorações, vem com novidades genuinamente brasileiras.
 
Além do retorno de séries consagradas como "Um Maluco no Pedaço" e "Plantão Médico", o canal vem com outras grandes produções como as segundas temporadas de "The Flash" e "Gotham", além de uma das séries mais aguardadas do ano: "Supergirl", a prima do Homem de Aço.
 
Em entrevista ao canal do YouTube da Revista Meio e Mensagem, Rogério Gallo, vice-presidente de programação de filmes e séries da Turner, informa que a emissora também fará a versão brasileira do programa estadunidense "David Z" e terá uma série voltada ao público nerd, algo na linha de "The Big Bang Theory": "O Manual Para se Defender dos Zumbis".
 
"Esse é o gênero onde a Warner é referência, as séries de comédia, e é o grande salto que o canal precisa dar. E essa série será contemporânea e divertida", conta.
 
Gilberto Corazza, diretor executivo da Turner, diz que a Warner cresceu bastante nos últimos anos, mas ressalta o potencial do canal: "Temos um potencial absurdo de crescimento. Vamos atingir outros públicos, regiões e isso vai acontecer gradativamente".
 
Um bloco de animação também faz parte da comemoração dos 20 anos, onde a Warner exibirá os desenhos "Looney Tunes", "Beetlejuice", "Freakazoid", "Tazmania", "Pinky e o Cérebro", Animaniacs", "Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola", "Thundercats" e "Superamigos".
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado