Notícias

Prêmio Multishow de Música acontece hoje com "Vai Que Cola" e Ivete Sangalo


vaiquecola-multishow.jpg
Elenco do "Vai que Cola" marcará presença no Prêmio Multishow de Música

Um dos principais prêmios musicais do Brasil, o Prêmio Multishow de Música acontece na noite desta terça-feira (01).

O evento terá apresentação da cantora Ivete Sangalo e do humorista e protagonista do programa "Vai Que Cola", Paulo Gustavo. Entre os artistas que participam, Zeca Pagodinho, Alcione, Mr. Catra, Ludmila, Criolo, Karol Conká e Gusttavo Lima.

Celebração aos 30 anos do axé também está na pauta. Caetano Veloso e Gilberto Gil serão reverenciados pelos 50 anos de carreira. Anitta, Tiê, Céu, Emicida, Tulipa Ruiz e Cidadão Instigado também estão na disputa.

A cerimônia será realizada na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O resultado é decidido por dois júris, além do voto popular. Atualmente, a eleição para os internautas está na segunda fase, dedicada às categorias Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música-Chiclete.

A transmissão ao vivo será feita com cinco câmeras, sendo três delas voltadas apenas para o site, levando as reações dos indicados, bastidores e uma série de comentários de celebridades como Hugo Gloss e Preta Gil. Além de um aplicativo, o prêmio contará com amplas iniciativas nas redes sociais.

Antes do prêmio, o Multishow já chamará a atenção do público: um episódio especial do "Vai Que Cola", às 21h, será levado ao ar. Às 22h, começa a premiação ao vivo, que também marcará a presença do elenco do humorístico.

O canal está presente em todas as operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado