Notícias

Esporte Interativo contrata ex-jogador Sávio, de Flamengo e Real Madrid


savio.jpg
Sávio ao lado das três taças da Champions que conquistou pelo Real Madrid

Ainda reforçando sua equipe de narradores, comentaristas e repórteres para as transmissões da UEFA Champions League, o Esporte Interativo acaba de fechar mais uma contratação.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a emissora esportiva da Turner acaba de incluir o ex-jogador Sávio em seu quadro de comentaristas.

Sávio chega para uma equipe que, se tratando de ex-jogadores, já tem nomes como Rivellino, Zico e Getúlio Vargas. O "anjo louro da Gávea", como era chamado nos anos 90, será apresentado para a audiência do canal no programa de debates "Jogando em Casa", nesta terça-feira (01), a partir das 21h.

Suas participações no E+I como comentarista serão nas transmissões da Champions League e também nos programas da casa. A contratação já é confirmada pelo canal.

Sávio Bortolini Pimentel tem 41 anos e foi ídolo da torcida do Flamengo na segunda metade dos anos 90. Jogou no Real Madrid entre 1998 e 2002, onde conquistou muitos títulos, incluindo um Campeonato Espanhol, três títulos da UEFA Champions League e um Mundial Interclubes. Além disso, fez sucesso em outros clubes do futebol espanhol, como Zaragoza, Real Sociedad e Levante.

Atualmente, o Esporte Interativo busca entrar nas grandes operadoras de TV por assinatura do país, usando como mote sua exclusividade do maior torneio interclubes do mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado