Notícias

Débora Falabella é atacada por fã antes de apresentação em teatro no Rio


deborafalabella-duplaidentidade.jpg
Último trabalho da atriz na TV foi em "Dupla Identidade" - Foto: Divulgação/TV Globo

Débora Falabella é atacada por fã antes de apresentação de peça de teatro.

Uma das principais atrizes da nova geração, Débora Falabella passou por um susto na última sexta-feira (28), antes da apresentação de sua peça de teatro, "Mantenha Fora do Alcance do Bebê", no Teatro Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal O Dia, uma mulher tentou invadir o camarim de Débora, lhe fazendo as mais graves ameaças e assustando a todos que estavam em volta. A moça seria uma fã de longa data da atriz e não seria a primeira vez que lhe causa um grande transtorno.

No final da apresentação de sexta-feira, Débora Falabella e sua equipe foram até a 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Copacabana, para registrar o caso e fazer uma queixa-crime contra a suposta fã. "Foi um transtorno que a equipe do teatro teve. Ela tentou invadir o camarim da Débora, chegando a ameaçá-la. Ela foi impedida pelos seguranças de causar um problema maior", disse a delegada Thayanne Moraes, que foi designada para o caso, em entrevista a uma equipe de reportagem da Rede Record.

Atualmente, Débora Falabella se dedica ao teatro e espera chamado para novos trabalhos na TV. Seu último foi o seriado "Dupla Identidade", na Globo, no segundo semestre de 2014.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado