Notícias

Record exibe "Programa da Sabrina" onde Joelma anuncia saída da Calypso

Gravação aconteceu nesta semana e foi repleta de polêmicas


programadasabrina-joelma-chimbinha-calypso-29082015 (3).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Neste sábado (29), a Record exibe a edição do "Programa da Sabrina" gravado nesta semana, que contou com a polêmica participação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Recém-separados, os dois se mantêm profissionais e cumprem a agenda de shows e compromissos.

Na atração, eles cantam seus principais sucessos, conversam com a plateia e ainda brincam no quadro "A Cara da Notícia", estreia na qual os convidados precisam relacionar qual dos artistas do painel é o autor de determinada frase polêmica. Participam também Carolina Magalhães, Adriana Bombom, Nívea Stelmann e Xanddy, do Harmonia do Samba.
 
Apesar do clima de diversão, Joelma, emocionada, aproveitou para mandar um recado aos fãs que acompanham o trabalho da Calypso há 16 anos. Ao lado de Sabrina Sato, a cantora falou sobre o momento delicado pelo qual está passando e anunciou sua saída da banda.

“Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande. É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar”, declarou, sem conseguir segurar as lágrimas.

Tal revelação pegou Chimbinha de surpresa, que teria se irritado nos bastidores e feito de tudo para barrar a veiculação deste trecho. A Record promete mostrar tudo.

Emoção também no "Pausa Para o Amor" especial, direto do Beto Carrero World, em Santa Catarina. Sabrina aterrissa no parque de helicóptero com a desculpa de que faria uma matéria sobre o local. Mas, na verdade, a apresentadora comanda uma bela homenagem de Luís à sua esposa, Liane, que trabalha na sorveteria do Beto Carrero.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado