Notícias

Família de J. Hawilla quer que empresário venda TVs afiliadas à Globo


j-hawilla.jpg

Um dos investigados no escândalo que apura os contratos de venda de direitos de transmissão para a televisão pela FIFA, J. Hawilla ainda está encrencado com a Justiça.

Hawilla tem contribuído com as investigações, fazendo uma espécie de delação premiada - ele depõe contra quem negociou e tem suas punições reduzidas. Com isso, tem perdido vários negócios e tem visto sua empresa de marketing esportivo, a Traffic, ficar sem seus principais contratos.

Segundo a revista Veja, no entanto, o empresário está extremamente relutante em vender a TV TEM, sua rede de emissoras afiliadas à Globo localizadas em cidades do interior paulista, como Sorocaba, São José do Rio Preto, Bauru e Jundiaí.

Ele entende que os canais são extremamente rentáveis e ainda têm credibilidade nas regiões onde atuam. Sua família, no entanto, tem tentado convencer Hawilla a vender as emissoras o quanto antes. Além disso, a Globo não afirma nada oficialmente, mas gostaria de ter um outro parceiro menos encrencado com a Justiça.

Em contato com o NaTelinha, a assessoria de imprensa da Traffic nega que a família de J. Hawilla queira a venda dos canais.

A TV TEM é líder de audiência em todas as regiões que atua, muito por conta de retransmitir programas da Globo para a região.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado