Notícias

RBSTV/Globo abre escritório de jornalismo em Brasília


8439baaafb30c8ab0cf7e96f9c13f847.jpg
Foto: Divulgação
Maior emissora local do Brasil e afiliada da Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a RBSTV/Globo acaba de abrir um escritório de jornalismo em Brasília. 
 
Segundo comunicado enviado para a imprensa, a RBS quer valorizar o jornalismo de qualidade. O local também conta com novos estúdios para a Rádio Gaúcha. “O investimento em Brasília reflete o nosso objetivo de apresentar visões diretas sobre os principais acontecimentos do país”, disse o diretor-executivo de jornalismo do Grupo RBS, Marcelo Rech. 
 
Para o profissional, a nova sucursal mostra a ideia que a empresa tem de produzir conteúdo diferenciado para seus públicos. Ele afirma que “cobrir muito bem os assuntos que dizem respeito ao Rio Grande do Sul e à Santa Catarina é parte do localismo que distingue a relação com as comunidades”. O espaço também conta com a área institucional, técnica e administrativa e a equipe comercial, ligada à Diretoria de Comercialização Nacional (DCN). 
 
O escritório está localizado próximo a praça dos Três Poderes, no Plano Piloto de Brasília. O trabalho de jornalismo que será feito irá ao ar diariamente nos jornais locais da RBSTV. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado