Notícias

"Cidade Alerta Bahia" chega a 17 pontos de pico; "Carrossel" explode


img20120723165056.jpg
Foto: Divulgação
A cada dia, a briga pela vice-liderança de audiência entre a TV Aratu/SBT e a Record na Bahia fica mais interessante.
 
Apresentado todas as noites pelo jornalista Adelson Carvalho, o programa "Cidade Alerta Bahia" marcou um de seus recordes de audiência desde a estreia, em 2012.  
Segundo dados consolidados do Ibope, na última quarta (19), o policial exibido das 19h45 às 20h30 fechou com incríveis 15 pontos de média e 17 pontos de pico. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo, com a novela "I Love Paraisópolis", marcou 28 pontos de média e ficou na liderança; a TV Aratu/SBT, com a exibição do "SBT Brasil", ficou com apenas 3 pontos; e a Band Bahia, com o "Jornal da Band", teve 2. 
 
No entanto, a TV Aratu/SBT descontou a goleada na mesma noite. O capítulo da reprise da novela "Carrossel" também teve altos números, fechando com 15 pontos de média e também 17 de pico e vice-liderança isolada. A TV Bahia/Globo, com a novela "Babilônia" e parte da transmissão de Bahia x Sport pela Copa Sul-Americana, ficou na liderança com 28 pontos e a Record Bahia, com a exibição do "Jornal da Record", fechou com 8,5 pontos.
 
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado