Notícias

"Sabadão com Celso Portiolli" tem primeira gravação no SBT; veja fotos


sabadao-29082015 (1).jpg
Divulgação

Com Gabriel Vaquer
 

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o SBT estreia em breve um novo programa com Celso Portiolli, nas noites de sábado, intitulado de "Sabadão".

O projeto volta para suprir a retirada de duas horas do "Domingo Legal", por conta da parceria com a Disney, que ocupará a faixa das 11h às 13h dos domingos com o bloco "Mundo Disney".

O novo programa contará com duas horas de duração e será gravado, até para poder receber convidados de peso, que aos sábados costumam estar com shows pelo Brasil.

Título famoso com Gugu Liberato de 1997 a 2002 - de 1991 a 1996 era "Sábado Sertanejo" -, o novo "Sabadão" já teve sua primeira edição gravada nesta quinta-feira (20) e contou com fotos circulando pela internet, divulgados pelas assessorias dos convidados e pela plateia.

A estreia contará com musicais das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Munhoz & Mariano, além da presença de humoristas, como Pedro Manso. Nas imagens, é possível ver todo o cenário da atração e o logotipo.

[galeria]
Ao contrário da década de 90, o novo "Sabadão" não contará com a Gata Molhada, já que agora a intenção é fazer um programa musical e familiar.

"Sabadão com Celso Portiolli" tem estreia marcada para o próximo dia 29, a partir das 22h30. Com a entrada da atração, a sessão de filmes "Cine Família" sairá do ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado