Notícias

Datena se irrita em novo programa no BandSports: "estão me enchendo o saco"


branco-datena-bandsports.jpg
Divulgação

José Luiz Datena já se irritou na segunda edição do programa "O Craque e a Fera", exibido às quintas-feiras no canal BandSports.

Ontem, sem papas na língua, o apresentador reclamou das recomendações que recebia da direção no ponto eletrônico.

"Já tão me enchendo o saco aqui no ponto. É por isso que eu não gosto der fazer programa assim. Primeiro falam assim: 'cê fala o que você quiser'. Aí depois começam a encher o saco: 'olha, vamo mudar de assunto e tal'. 'Olha, fala o que você quiser', mas aí já começam a torrar a paciência. Olha, se começar com muita regra aqui, já sabe como é o negócio'', bradou. Com informações do UOL.

Momentos antes de se irritar, Datena, Branco e o convidado Vampeta falavam sobre o interesse que a Seleção Brasileira despertava nos jogadores do passado. Então, o ex-volante do Corinthians citou uma conversa que teve com o também ex-boleiro Wilson Piazza.

"Quando eu não era convocado para a Seleção, eu ficava chorando", contou Vampeta sobre o que dizia Piazza. E ele completou: “o Thiago Silva chorou, mas por ser cagão, medroso, isso aí foi na hora de bater pênalti".

E Branco foi na mesma onda: "Uma vez eu tava na Itália e o presidente do Genoa, Spinelli, falou assim: 'renovo com você se recusar a Seleção, convocações'. [E eu disse]: 'muito obrigado, então'. E não renovamos".

"O Craque e a Fera" estreou na semana passada e vai ao ar às quintas a partir das 20h, no BandSports.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado