Notícias

ESPN renova direitos de transmissão de campeonatos italianos de futebol


espnbrasil-logo.jpg
Divulgação

Buscando renovar o conteúdo que já possui, a ESPN Brasil anunciou nesta terça-feira (18) mais uma vitória na estratégia que vem adotando.

A emissora esportiva da Disney renovou os direitos de transmissão da Copa Itália e da Super Copa Italiana para as próximas três temporadas. O acordo não incluiu apenas transmissões de televisão, mas também de todas as mídias, como a internet, onde a ESPN exibirá o certame através de seu serviço on demand, o Watch ESPN.

A intenção é fazer uma cobertura multiplataforma, ou seja, nos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN+, no WatchESPN, em seu site oficial e no ESPN Sync, aplicativo de segunda tela da emissora.

A Copa Itália reúne 42 equipes das quatro divisões do campeonato italiano, enquanto a Super Copa Italiana tem o clube vencedor do Campeonato Italiano e o campeão da Copa Itália.

A última temporada da Copa Itália impactou cerca de 1 milhão de pessoas com TV por assinatura. Um crescimento de 16% em relação à edição 2012/2013.  

Os grandes destaques foram os jogos Fiorentina x Juventus e Juventus x Napoli, que ficaram em primeiro lugar entre os canais esportivos. Já a audiência da Super Copa Italiana cresceu 36% de 2013 para 2014.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado