Notícias

"A Tarde é Sua" bate recorde com exame de DNA envolvendo Cristiano Araújo

Programa teve a maior audiência do ano


65ec2392eacb756d2a11428655f522f6.jpg
Divulgação/RedeTV!

Na tarde desta terça-feira (18), o programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, bateu recorde de audiência em 2015.

Revelando com exclusividade o exame de DNA que comprovou que Cristiano Araújo não é o pai do filho da estudante Sara Nellye, polêmica abordada durante várias edições, a atração registrou 3,2 pontos de média com 4,7 de pico.

No ar das 15h às 17h, "A Tarde é Sua" garantiu o quarto lugar no ranking do Ibope, mas ficou durante 55 minutos não consecutivos em terceiro, à frente da Record.

No palco do programa, muito mistério em torno do DNA envolvendo a mãe do menino de 13 anos e dona Noelia, ex-sogra de Sara, que motivou a realização do exame por querer confirmar se era mesmo a avó da criança.

O resultado foi lido por um especialista e concluiu que o filho de dona Noelia, já falecido, é de fato o pai do pré-adolescente. Ou seja, Cristiano Araújo não é o pai do garoto, conforme a estudante havia divulgado num vídeo nas redes sociais.

"Eu vim preparada para isso também e estou aliviada por esclarecer essa dúvida", afirmou Sara, ao confirmar o resultado.

O cantor morreu no dia 24 de junho, após um acidente de carro na rodovia entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, que também vitimou sua namorada, Allana Moraes.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado