Notícias

"Fala Brasil" atinge a liderança em importantes praças; veja dados


fala-brasil-1408.jpg
Foto: Divulgação/ TV Record
Apresentado diariamente pelas jornalistas Carla Cecato e Roberta Piza, o "Fala Brasil" tem atingido excelentes índices de audiência em importantes praças pelo Brasil. 
 
Segundo dados divulgados pela emissoras próprias da Record em Belém e Salvador, o telejornal ficou em primeiro lugar nas últimas semanas. Na capital baiana, o "Fala Brasil" levou a Record Bahia à liderança no último dia 27 de julho, fechando com 8,2 pontos de média com 9 de pico e 30,2% de participação. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo teve 7,9 pontos e a TV Aratu/SBT fechou com 5. 
 
Já em Belém, o programa jornalístico não foi líder em apenas um dia, mas durante uma semana inteira. Entre os dias 13 e 17 de julho, o "Fala Brasil" marcou 9 pontos de audiência com 28% de participação na capital paraense. No mesmo período de confronto, a TV Liberal/Globo marcou 7 pontos e fechou em segundo lugar com vantagem na casa decimal, já que o mesmo índice foi atingido pelo SBT Pará. 
 
O "Fala Brasil" vai ao ar de segunda a sábado. Durante a semana, fica no ar das 08h55 às 10h. Já no sábado, uma edição especial vai ao ar com três horas de duração: das 7h às 10h. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado