Notícias

BA: "Balanço Geral", com José Eduardo, bate recorde de audiência e lidera


recordbahia-balancogeral-joseeduardo-novosestudios.jpg
Foto: Gabriel Vaquer/NaTelinha

Apresentado por José Eduardo, o Bocão, o "Balanço Geral BA" bateu seu recorde de audiência deste que estreou nesta nova fase, em dezembro.

Segundo dados consolidados e divulgados pelo Ibope, na última terça-feira (11), confrontando com o "Vídeo Show" das 14h05 e 14h44, o jornalístico da Record Bahia liderou com média de 16 pontos contra 9 da TV Bahia/Globo. Na mesma faixa, a TV Aratu/SBT teve 4 pontos com "Universo Axé" e o seriado "A Família Hathaway".

Já durante a média total de sua duração, das 12h às 14h44, o "Balanço Geral BA" bateu recorde com 12 pontos de média, 17,5 de pico e participação de 26,3%, ficando na vice-liderança isolada.

A TV Bahia/Globo teve 14,1 com o "Bahia Meio Dia", "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show"; a TV Aratu/SBT marcou 4,6 com o "QVP", "Na Mira", "Universo Axé" e "Família Hathaway"; e a Band, com "Jogo Aberto", "Os Donos da Bola" e "Programação IURD", teve apenas 1,1 ponto.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana. Cada ponto equivale a 13 mil domicílios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado