Notícias

Saiba detalhes da série sobre Bruna Surfistinha, produzida pela Fox


133efe99bbb13217fe77e1f5a32beefc.jpg
Raquel Pacheco era a Bruna Surfistinha na vida real

Nesta quarta-feira (12), a Fox divulgou detalhes da sua próxima produção nacional: um seriado baseado no livro "O Doce Veneno do Escorpião", que conta a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

A série tem suas gravações agendadas para começar em setembro, seguindo até novembro, totalizando dois meses de trabalhos.

"Bruna Surfistinha" terá locações em São Paulo e Rio de Janeiro, gerando oito episódios que não devem lembrar em nada o longa-metragem de 2011 protagonizado por Deborah Secco.

O seriado terá produção da TV Zero - a mesma do longa de 2011 - com direção de Marcos Baldini, que também atuou no filme famoso, e de Roberto Berliner.

Conforme noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a protagonista será Maria Boop, que já atuou na série "Oscar Freire 279", produzida pelo Multishow em 2013.

Esta será a sexta produção da Fox no Brasil. Já foram feitos programas como "9mm: São Paulo", "Kdabra", "Se Eu Fosse Você", "Contos do Edgar" e "Na Mira do Crime".

"Estamos muito animados com essa produção. O desafio é transformar essa grande história numa grande série de TV. Sabemos que as comparações com o filme serão inevitáveis, mas o fato de estarmos associados aos mesmos produtores e diretores do blockbuster nos garante um viés diferente e até surpreendente", disse Eduardo Zebini, VP Sênior de Produção, Programação e Marketing do FOX International Channels Brasil.

"Bruna Surfistinha" já tem previsão de estreia para ir ao ar na Fox: segundo semestre de 2016, possivelmente no mês de setembro, em data ainda não divulgada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado