Notícias

Fox Sports e TV Brasil transmitirão Campeonato Brasileiro Feminino


futebol-bola-ilustracao.jpg
Foto/ilustração

Ainda sem muito apoio no Brasil, mesmo tendo uma seleção forte, o futebol feminino ganhará um reforço importante nesta temporada no país.

O Campeonato Brasileiro Feminino, pela primeira vez, será transmitido por duas emissoras de televisão e em três plataformas diferentes. Na TV fechada, as exibições continuam no Fox Sports, que transmite os jogos desde 2013. Além disso, a Fox também irá levar o jogos para a internet, com coberturas ao vivo em sua plataforma de TV on demand e TV everywhere, o Fox Play.

Já em TV aberta, a TV Brasil, canal público ligado ao Governo Federal, transmitirá pela primeira vez os jogos do certame, que vai começar no próximo mês. As primeiras jornadas já estão definidas e serão levadas ao ar por ambos os canais.

Quarta-feira, dia 08 de setembro, um domingo, às 15h, será transmitido o jogo entre Santos x Pinheirense/PA, que abrirá os trabalhos.

O Fox Sports está disponível nas principais TVs por assinaturas. Já a TV Brasil também está nas principais cidade do país, com sinal VHF, UHF e Digital.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado